Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Sessões / Sessões de 2010 / Sessão Ord. 23 de fevereiro 2010

Sessão Ord. 23 de fevereiro 2010

• Mensagem à Câmara Municipal, de autoria do Excelentíssimo Prefeito Sr. Pedro Garcia.

• Comunicado nº 001/2010, da Empresa Reta Construção LTDA, representada pelo Sr. Jorge Prola, onde informa que a referida empresa oferece a execução dos serviços de mão de obra para concretagem do pátio principal da Câmara Municipal, sem ônus para o erário, visando em parceria com este Poder Legislativo um melhor atendimento a população.

• Pedido de Indicação 001/2010, de 22 de fevereiro de autoria do Vereador Adi Nagel Júnior, no qual solicita ao Poder Executivo,  a instalação de lâmpadas nos postes de iluminação pública, situados na Rua Alberto Chagas, no Bairro da Fortaleza.

• Pedido de Indicação 002/2010, de 22 de fevereiro de autoria do Vereador Adi Nagel Júnior, no qual solicita ao Poder Executivo,  a instalação de lâmpadas nos postes de iluminação pública, situados na Rua Valentin Garrido, no Bairro da Fortaleza.

• Pedido de Providência 001/2010, de 22 de fevereiro de autoria do Vereador Adi Nagel Júnior, no qual solicita ao Poder Executivo,  a Recuperação (Reforma) da Quadra Poli-Esportiva Salesiana “Laura Vicuna” no Distrito de Iauarete.

• Pedido de Providência 002/2010, de 22 de fevereiro de autoria do Vereador Adi Nagel Júnior, no qual solicita ao Poder Executivo,  dar continuidade a abertura da Rua José Silva Delgado, no Bairro da Paz, neste município.

• Pedido de Providência 003/2010, de 22 de fevereiro de autoria do Vereador Adi Nagel Júnior, no qual solicita ao Poder Executivo,  efetuar obras de manutenção (colocar piçarra) na Rua 2 e 3 localizadas no Bairro do Dabarú, neste município.

• Pedido de Providência 004/2010, de 22 de fevereiro de autoria do Vereador Adi Nagel Júnior, no qual solicita ao Poder Executivo,  efetuar obras de manutenção (Limpeza e colocação de piçarra) na Rua Projetada D-3 do Bairro Dabarú, neste município.

• Pedido de Providência 001/2010, de autoria do Vereador Genivaldo Aleman Amazonense, no qual solicita ao Poder Executivo, a reforma da Escola Dom Bosco, situada na Comunidade de Tapira-Ponta, localizada no Alto Rio Negro.

• Oficio nº 007/2010, de 22 de fevereiro, oriundo do Gabinete do Vereador Williames Kleber Ferreira Alves, no qual solicita dispensa da Sessão Ordinária do dia 23 de fevereiro de 2010.

• Oficio nº 048/2010, de 22 de fevereiro, oriundo do Gabinete da Vereadora Regina Flávia Dias Coimbra, no qual solicita dispensa da Sessão Ordinária do dia 23 de fevereiro de 2010.