Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Sessões / Sessões de 2010 / Sessão Ord. 12 de maio de 2010

Sessão Ord. 12 de maio de 2010

EXPEDIENTE DO DIA:

• Mensagem de Veto Parcial ao Projeto de Lei nº 001 de 12 de abril de 2010, que dispõe sobre a autorização do município a celebrar convênios com Entidades Federais, Estaduais e Municipais.

• Projeto de Resolução nº 001, de 07 de maio de 2010, de autoria da Mesa Diretora, no qual dispõe sobre a Constituição de uma Comissão Especial composta por Membros deste Poder Legislativo, tendo como objetivo principal Revisar e Reformular a Lei Orgânica do Município de São Gabriel da Cachoeira e o Regimento Interno deste Poder Legislativo.

• Requerimento nº 09/2010, de 10 de maio, de autoria da Vereadora Sulamita Barroso Cardoso, no qual solicita que seja Consignada nos anais desta Casa Legislativa “Moção de Pesar” pelo falecimento da Sra. Célia Otero Gonçalves ocorrido no dia 08 de maio de 2010, salientando que esta Moção é extensiva a família enlutada.

• Pedido de Indicação n 012/2010, de 10 de maio, de autoria do Vereador Adi Nagel Junior, que solicita ao Chefe do Poder Executivo, através da Secretaria de Obras, a Reforma e Ampliação da Escola existente na comunidade INEBO, Rio Curicuriari, onde contenha sala de aula apropriada para acomodar 15 alunos cursando da 1ª a 4ª Série Primária, Sala de Professores, Biblioteca, Depósito para Merenda Escolar, Cozinha, Local para Refeição dos Alunos, Banheiros (Masculino e Feminino).

• Pedido de Indicação nº 013/2010, de 10 de maio, de autoria do Vereador Adi Nagel Junior, que solicita ao Chefe do Poder Executivo, através da Secretaria de Obras, a Construção de uma Escola na comunidade Tapira-Ponta, Médio Waupés, onde contenha sala de aula apropriada para acomodar de 15 a 20 alunos, Sala de Professores, Biblioteca, Depósito para Merenda Escolar, Cozinha, Local para Refeição dos Alunos, Banheiros (Masculino e Feminino).

• Pedido de Indicação nº 014/2010, de 10 de maio, de autoria do Vereador Adi Nagel Junior, que solicita ao Chefe do Poder Executivo, através da Secretaria de Obras, a Construção de uma Escola na comunidade Panã-Panã, Médio Waupés, onde contenha Sala de Secretaria, salas de aula de 5ª a 8ª série apropriada para acomodar de 50 a 70 alunos, Sala de Professores, Biblioteca, Depósito para Merenda Escolar, Cozinha, Local para Refeição dos Alunos, Banheiros (Masculino e Feminino).

• Pedido de Indicação nº 005/2010, de 11 de maio, de autoria do Vereador Williames Kleber Ferreira Alves, que solicita ao Chefe do Poder Executivo, que seja construída uma Quadra Poliesportiva no Bairro do Dabarú, no terreno no município localizado em frente à Delegacia da Policia Civil e ao lado da Igreja Católica.

• Pedido de Providência nº 018/2010, de 10 de maio, de autoria do Vereador Adi Nagel Junior, no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo, que seja providenciado o fornecimento de materiais para reforma da escola Municipal “EBENEZER”, situada na Comunidade Vila Nova – Rio Xié, conforme relatório da referida Comunidade.

• Pedido de Providência nº 019/2010, de 10 de maio, de autoria do Vereador Adi Nagel Junior, no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo, através da Secretaria de Obras, que seja recuperada urgentemente o trecho da Calçada sobre o Igarapé Mauixi, no Bairro Graciliano Gonçalves, que foi danificada pelas fortes chuvas dos últimos dias.

• Pedido de Providências nº 09/2010, de 10 de maio, de autoria da Vereadora Sulamita Barroso Cardoso, que solicita ao Chefe do Poder Executivo, que seja realizada a Limpeza do Cemitério Municipal “Parque da Saudade”.

• Oficio nº 013/GV/GAA/CM/SGC/2010, de 07 de maio, de autoria do Vereador Genivaldo Alemam Amazonense, onde solicita dispensa de Sessão Ordinária do dia 11/05/2010. (adiada para 12/05/2010)

• Oficio nº 044/2010/GV/OMP/CM/SGC, de 10 de maio, oriundo do Gabinete da Vereadora Osmarina Maria Pena, no qual solicita dispensa das Sessões Ordinárias dos dias 12 e 18 de maio de 2010.

• Oficio nº 013/2010/GV/FODN/CM/SGC, de 10 de maio, de autoria do Vereador Francisco Orlando Diogenes Nogueira, no qual solicita dispensa da Sessão Ordinária do dia 12 de maio de 2010.

• Oficio nº 021/GV/SBC/10, de 10 de maio, de autoria da Vereadora Sulamita Barroso Cardoso, no qual solicita dispensa das Sessões Ordinárias dos dias 18, 25 de maio e 01 de junho de 2010, em virtude de tratamento de Saúde em Manaus.

• Oficio nº 004/2010-AC/CM/SGC, de 11 de maio, de autoria do Assessor de Comunicação Sr. Gustavo Lins Mendes Lobo, no qual solicita espaço para pronunciamento na tribuna na Sessão Ordinária de 12 de maio.