Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Sessões / Sessões de 2010 / Sessão Ord. 02 de setembro de 2010

Sessão Ord. 02 de setembro de 2010

EXPEDIENTE DO DIA:

• Projeto de Lei nº 008 de 18 de agosto de 2010, oriundo do Poder Executivo, que dispõe sobre a gratuidade aos membros da Guarda Municipal no transporte coletivo do município de São Gabriel da Cachoeira.

• Projeto de Lei nº 009 de 18 de agosto de 2010, oriundo do Poder Executivo, que dispõe sobre a gratuidade às Pessoas Portadoras de Necessidades Especiais no transporte coletivo do município de São Gabriel da Cachoeira.

• Projeto de Lei nº 010 de 31 de agosto de 2010, oriundo do Poder Executivo, que Estima a Receita e Fixa a Despesa do Município de São Gabriel da Cachoeira para o Exercício Financeiro de 2011.

• Pedido de Indicação nº 034/2010, de 01 de setembro, de autoria do Vereador Vice Presidente Adi Nagel Júnior, no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo, a Construção de um Centro Comunitário com capacidade para acomodar aproximadamente entre 07 a 10 famílias, no Sitio Itapuranga - Rio Negro.

• Requerimento nº009/2010

• Pedido de indicação n°035/2010 de autoria do Adi Nagel Júnior 02/09/2010 o qual solicita a construção de banheiros públicos separados para comunidade de Tunui-Cachoeira-Içana

• Oficio nº 022- dispensa do Vereador Genivaldo Aleman Amazonense

• Requerimento Verbal do Vereador Antonio Cardoso de Araújo,para prorrogação de + 30 dias p/apresentação do relatório da tomada de contas ao Tribunal.

Votação: 1 voto a favor c/ ressalva

:4 votos contrários