Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Sessões / Sessões de 2010 / Sessão Ord. de 09 de setembro de 2010

Sessão Ord. de 09 de setembro de 2010

EXPEDIENTE DO DIA:

• Pedido de Indicação nº 012/2010, de 20 de agosto, de autoria do Vereador Williames Kleber Ferreira Alves, no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo a Construção de Playground (mini parques) na Escola Municipal Indígena de Educação Infantil Professor Thiago Montalvo, Comunidades de Taracuá, Iauarete e outras Zonas rurais.

• Pedido de Indicação nº 013/2010, de 20 de agosto, de autoria do Vereador Williames Kleber Ferreira Alves, no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo a Construção de 01(um) Centro Comunitário na Comunidade de Guia localizada no Rio Negro.

• Pedido de Indicação nº 014/2010, de 20 de agosto, de autoria do Vereador Williames Kleber Ferreira Alves, no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo que providencie a Reforma da Casa de Apoio dos Yanomamis localizada na Br. 307 Km 0.

• Pedido de Indicação nº 015/2010, de 20 de agosto, de autoria do Vereador Williames Kleber Ferreira Alves, no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo que providencie condicionadores de ar para a Creche Irmã Sandra Henri.

• Pedido de Indicação nº 016/2010, de 20 de agosto, de autoria do Vereador Williames Kleber Ferreira Alves, no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo que providencie a Construção de uma Praça Pública na Avenida Pau Brasil no Bairro Areal.

• Pedido de Indicação nº 017/2010, de 24 de agosto, de autoria do Vereador Williames Kleber Ferreira Alves, no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo que providencie a Construção de uma Casa de Apoio na Comunidade de Urubuquara e na Comunidade de Ipanoré.

• Pedido de Indicação nº 018/2010, de 24 de agosto, de autoria do Vereador Williames Kleber Ferreira Alves, no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo que providencie a Construção de uma Casa de Apoio aos Yanomamis na Br. 307 Km 85.

• Vereadores solicitam a presença do Secretário de Educação para prestar esclarecimentos a respeito da merenda escolar,fardamento,merenda regionalizada,e qualidade de ensino