Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Sessões / Sessões de 2010 / Sessão Ord. 13 de outubro de 2010

Sessão Ord. 13 de outubro de 2010

por sgc — última modificação 26/06/2015 09h30

EXPEDIENTE DO DIA:

 

 

 

  • Pedido de Indicação nº 002/2010, de 21 de setembro, de autoria da Vereadora Osmarina Maria Pena, no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo, que seja construído um novo prédio para a Escola Santa Terezinha na Comunidade de Uirapixuna – Rio Papuri com duas salas de aula.

 

 

  • Pedido de Indicação nº 003/2010, de 21 de setembro, de autoria da Vereadora Osmarina Maria Pena, no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo, que seja construído um novo prédio para a Escola de Ahkuto na Comunidade de São Paulo – Rio Papuri com duas salas de aula.

  • Pedido de Indicação nº 004/2010, de 21 de setembro, de autoria da Vereadora Osmarina Maria Pena, no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo, que seja construído um novo prédio para a Escola Wehsemi Nova na Comunidade Caruru com duas salas de aula.

 

  • Pedido de Indicação nº 005/2010, de 21 de setembro, de autoria da Vereadora Osmarina Maria Pena, no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo, que seja construído um novo prédio para a Escola de Mirupu Are na Comunidade de São Luiz – Rio Médio com duas salas de aula.

 

  • Pedido de Indicação nº 006/2010, de 21 de setembro, de autoria da Vereadora Osmarina Maria Pena, no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo, que seja construído um novo prédio para a Escola Nova Senhora Auxiliadora na Comunidade de Vila Nova – Rio Baixo Tiquié com duas salas de aula.

 

  • Pedido de Indicação nº 007/2010, de 21 de setembro, de autoria da Vereadora Osmarina Maria Pena, no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo, que seja construído um novo prédio para a Escola São Miguel na Comunidade de Trovão Tabatinga – Rio Baixo Tiquié com duas salas de aula.

 

  • Pedido de Indicação nº 049/2010, de 13 de outubro, de autoria do Vereador Vice Presidente Adi Nagel Júnior, no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo, através da Secretaria Municipal de Obras, a Construção de uma Casa de Apoio na Sede do Município destinada a abrigar as pessoas das Comunidades do Maiá, Tamaquaré e Inambú, da etnia Yanomami localizadas no Rio Maiá.

 

  • Pedido de Indicação nº 050/2010, de 13 de outubro, de autoria do Vereador Vice Presidente Adi Nagel Júnior, no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo, através da Secretaria Municipal de Obras, a doação de um gerador de energia de 15/Kva para a Comunidade de Maiá – Rio Maiá.

 

  • Oficio nº 212/2010, de 08 de outubro, oriundo do Gabinete da Presidência, no qual convoca o Secretário Municipal de Educação Sr. Adelino de Jesus Resende Arantes, a prestar informações referente a Merenda Escolar e Regionalizada, Fardamentos, Qualidade de Ensino aos Alunos entre outros, na Sessão Ordinária do dia 14/10/2010.

 

  • Oficio nº 213/2010, de 08 de outubro, oriundo do Gabinete da Presidência, no qual convoca a Coordenadora do DSEI/FUNASA Sra. Francivalda Rodrigues da Silva, a prestar esclarecimentos atinentes à situação da Saúde Indígena nos interiores deste município;

 

  • Oficio nº 214/2010, de 08 de outubro, oriundo do Gabinete da Presidência, no qual encaminha o Requerimento Verbal formulado pelo vereador Adi Nagel na Sessão Ordinária do dia 07/10/2010;

 

  • Oficio nº 48/GV/SBC, de 13 de outubro, de autoria da Vereadora Sulamita Barroso Cardoso.

Mídias Sociais

Facebook Twitter Linkedin Youtube Flickr

Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisa de Opinião

Gostou do novo portal?

Sim
Não
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 95
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo
Acesso à Informação