Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Sessões / Sessões de 2010 / Sessão Ord. 13 de outubro de 2010

Sessão Ord. 13 de outubro de 2010

EXPEDIENTE DO DIA:

• Pedido de Indicação nº 002/2010, de 21 de setembro, de autoria da Vereadora Osmarina Maria Pena, no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo, que seja construído um novo prédio para a Escola Santa Terezinha na Comunidade de Uirapixuna – Rio Papuri com duas salas de aula.

• Pedido de Indicação nº 003/2010, de 21 de setembro, de autoria da Vereadora Osmarina Maria Pena, no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo, que seja construído um novo prédio para a Escola de Ahkuto na Comunidade de São Paulo – Rio Papuri com duas salas de aula.

• Pedido de Indicação nº 004/2010, de 21 de setembro, de autoria da Vereadora Osmarina Maria Pena, no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo, que seja construído um novo prédio para a Escola Wehsemi Nova na Comunidade Caruru com duas salas de aula.

• Pedido de Indicação nº 005/2010, de 21 de setembro, de autoria da Vereadora Osmarina Maria Pena, no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo, que seja construído um novo prédio para a Escola de Mirupu Are na Comunidade de São Luiz – Rio Médio com duas salas de aula.

• Pedido de Indicação nº 006/2010, de 21 de setembro, de autoria da Vereadora Osmarina Maria Pena, no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo, que seja construído um novo prédio para a Escola Nova Senhora Auxiliadora na Comunidade de Vila Nova – Rio Baixo Tiquié com duas salas de aula.

• Pedido de Indicação nº 007/2010, de 21 de setembro, de autoria da Vereadora Osmarina Maria Pena, no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo, que seja construído um novo prédio para a Escola São Miguel na Comunidade de Trovão Tabatinga – Rio Baixo Tiquié com duas salas de aula.

• Pedido de Indicação nº 049/2010, de 13 de outubro, de autoria do Vereador Vice Presidente Adi Nagel Júnior, no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo, através da Secretaria Municipal de Obras, a Construção de uma Casa de Apoio na Sede do Município destinada a abrigar as pessoas das Comunidades do Maiá, Tamaquaré e Inambú, da etnia Yanomami localizadas no Rio Maiá.

• Pedido de Indicação nº 050/2010, de 13 de outubro, de autoria do Vereador Vice Presidente Adi Nagel Júnior, no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo, através da Secretaria Municipal de Obras, a doação de um gerador de energia de 15/Kva para a Comunidade de Maiá – Rio Maiá.

• Oficio nº 212/2010, de 08 de outubro, oriundo do Gabinete da Presidência, no qual convoca o Secretário Municipal de Educação Sr. Adelino de Jesus Resende Arantes, a prestar informações referente a Merenda Escolar e Regionalizada, Fardamentos, Qualidade de Ensino aos Alunos entre outros, na Sessão Ordinária do dia 14/10/2010.

• Oficio nº 213/2010, de 08 de outubro, oriundo do Gabinete da Presidência, no qual convoca a Coordenadora do DSEI/FUNASA Sra. Francivalda Rodrigues da Silva, a prestar esclarecimentos atinentes à situação da Saúde Indígena nos interiores deste município;

• Oficio nº 214/2010, de 08 de outubro, oriundo do Gabinete da Presidência, no qual encaminha o Requerimento Verbal formulado pelo vereador Adi Nagel na Sessão Ordinária do dia 07/10/2010;

• Oficio nº 48/GV/SBC, de 13 de outubro, de autoria da Vereadora Sulamita Barroso Cardoso.