Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Sessões / Sessões de 2010 / Sessão Ord. 07 de outubro de 2010

Sessão Ord. 07 de outubro de 2010

por sgc — última modificação 26/06/2015 09h30

EXPEDIENTE DO DIA 07 DE OUTUBRO DE 2010

 

 

ü    Projeto de Lei nº 011, de 09 de setembro de 2010, oriundo do Executivo, que dispõe sobre a Regulamentação no Município de São Gabriel da Cachoeira o tratamento diferenciado às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte de que trata a Lei Complementar Federal nº 123/2006.

 

 

ü    Projeto de Lei nº 012, de 09 de setembro de 2010, oriundo do Executivo, que dispõe sobre a Criação do Departamento de Serviço Funerário do Município de São Gabriel da Cachoeira.

 

ü    Projeto de Lei nº 001, de 14 de setembro de 2010, de autoria do Vereador Genivaldo Alemam Amazonense, que dispõe sobre a proibição de doação de terrenos adjacentes aos Igarapés Municipais.

 

ü    Projeto de Lei nº 002/2010, de 17 de setembro, de autoria do Vereador Genivaldo Alemam Amazonense, que Institui no Calendário Oficial do Município de São Gabriel da Cachoeira, a “Semana de Conscientização contra o uso de Drogas Lícitas e Ilícitas.

 

 

ü    Pedido de Indicação nº 036/2010, de 15 de setembro, de autoria do Vereador Vice Presidente Adi Nagel Júnior, no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo a Construção de um novo Cemitério Municipal.

 

ü    Pedido de Indicação nº 037/2010, de 15 de setembro, de autoria do Vereador Vice Presidente Adi Nagel Júnior, no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo, através da Secretaria de Obras, a Construção de uma escola para ensino de nível médio na Comunidade Ilha das Flores – Médio Rio Negro, onde contenha sala de secretaria, salas de aula apropriadas para acomodar de 80 a 100 alunos, sala de professores, biblioteca, depósito para merenda escolar, cozinha, local para refeição dos alunos, banheiros masculinos e femininos.

 

 

ü    Pedido de Indicação nº 038/2010, de 15 de setembro, de autoria do Vereador Vice Presidente Adi Nagel Júnior, no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo através da Secretaria de Obras, a Construção de uma Bica D’água na Rua Santo Alberto, Bairro do Areal, neste município.

 

 

ü    Pedido de Indicação nº 039/2010, de 15 de setembro, de autoria do Vereador Vice Presidente Adi Nagel Júnior, no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo através da Secretaria de Obras, a Doação de um Gerador de Energia de 15/KVA para a Comunidade de Nazaré do Içana – Rio Içana.

 

 

ü    Pedido de Indicação nº 040/2010, de 15 de setembro, de autoria do Vereador Vice Presidente Adi Nagel Júnior, no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo através da Secretaria de Obras, Construção de uma Escola na Comunidade Pirapucu – Médio Rio Negro, onde contenha sala de secretaria, 03 (três) salas de aula, sala de professores, biblioteca, depósito para merenda escolar, cozinha, local para refeição dos alunos, banheiros masculinos e femininos.

 

 

ü    Pedido de Indicação nº 041/2010, de 15 de setembro, de autoria do Vereador Vice Presidente Adi Nagel Júnior, no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo a Construção de um Centro Comunitário na Comunidade de Pirapucu – Médio Rio Negro.

 

 

ü    Pedido de Indicação nº 042/2010, de 15 de setembro, de autoria do Vereador Vice Presidente Adi Nagel Júnior, no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo a Construção de um Centro Comunitário na Comunidade de Cewari – Rio Negro.

 

 

ü    Pedido de Indicação nº 043/2010, de 15 de setembro, de autoria do Vereador Vice Presidente Adi Nagel Júnior, no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo a Construção de um Centro Comunitário na Comunidade de Iamado – Rio Negro.

 

 

 

 

 

ü    Pedido de Indicação nº 044/2010, de 15 de setembro, de autoria do Vereador Vice Presidente Adi Nagel Júnior, no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo através da Secretaria de Obras, Construção de uma Escola na Comunidade Iamado – Rio Negro, onde contenha sala de secretaria, 03 (três) salas de aula, sala de professores, biblioteca, depósito para merenda escolar, cozinha, local para refeição dos alunos, banheiros masculinos e femininos.

 

 

ü    Pedido de Indicação nº 045/2010, de 15 de setembro, de autoria do Vereador Vice Presidente Adi Nagel Júnior, no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo a Construção de Banheiros Públicos e Comunitários na Comunidade de Tunuí Cachoeira – Rio Içana, conforme cópia do Projeto desta Comunidade em anexo.

 

 

ü    Pedido de Indicação nº 046/2010, de 15 de setembro, de autoria do Vereador Vice Presidente Adi Nagel Júnior, no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo que providencie Equipamentos para Captação de Água tais como Bomba D água, Canos, Fios Elétricos e Caixa d água suspensa para a Comunidade de CEWARI- Rio Negro.

 

 

ü    Pedido de Indicação nº 047/2010, de 15 de setembro, de autoria do Vereador Vice Presidente Adi Nagel Júnior, no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo a Doação de Instrumentos Musicais para formação de Banda Marcial na Comunidade de Assunção do Içana – Rio Içana.

 

ü    Pedido de Indicação nº 048/2010, de 28 de setembro, de autoria do Vereador Vice Presidente Adi Nagel Júnior, no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo a Construção de um Centro Comunitário na Comunidade ACUBUCO – Alto Rio Negro.

 

 

ü    Pedido de Indicação nº 002/2010, de 22 de setembro de 2010, de autoria da Vereadora Regina Flávia Dias Coimbra, no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo através da Secretaria de Obras, a Reforma e Ampliação da Escola Municipal Nossa Senhora de Nazaré, na Comunidade de Nazaré do Cubate.

 

 

ü    Pedido de Indicação nº 003/2010, de 22 de setembro de 2010, de autoria da Vereadora Regina Flávia Dias Coimbra, no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo através da Secretaria de Obras, a Construção de 01 (um) Poço Artesiano aos Moradores da Rua Alberto Barbosa.

 

ü    Pedido de Indicação nº 019/2010, de 02 de setembro, de autoria do Vereador Williames Kleber Ferreira Alves, no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo que providencie a compra de instrumentos musicais (fanfarra) para as Escolas da Zona Rural.

 

 

ü    Pedido de Indicação nº 023/2010, de 03 de setembro, de autoria do Vereador Williames Kleber Ferreira Alves, no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo que a pavimentação nas Ruas 02 e 03 no Bairro Dabarú.

 

 

ü    Pedido de Providencia nº 004/2010, de 02 de setembro, de autoria do Vereador Williames Kleber Ferreira Alves, no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo que providencie a Reforma e a Manutenção do Cemitério Municipal.

 

 

ü    Pedido de Providencia nº 005/2010, de 03 de setembro, de autoria do Vereador Williames Kleber Ferreira Alves, no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo que providencie a Compra de Lixeiras para as principais Vias Públicas.

 

ü    Pedido de Providencia nº 006/2010, de 09 de setembro, de autoria do Vereador Williames Kleber Ferreira Alves, no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo que providencie de forma imediata a Compra de um motor elétrico 15 CV para reativar a distribuição de água nas proximidades da Rua Alberto Barbosa e Conjunto Miguel Quirino.

 

ü    Pedido de Providencia nº 009/2010, de 15 de setembro, de autoria do Vereador Genivaldo Alemam Amazonense, no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo através da Secretaria de Obras que providencie a reforma do Centro Comunitário situada na Comunidade de Ambaúba – Rio Içana.

 

ü    Pedido de Providencia nº 014/2010, de 06 de outubro, de autoria da Vereadora Sulamita Barroso Cardoso, no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo, que seja disponibilizado 01 professor, Merenda Escolar e o Material Didático para a Escola Municipal diferenciada a Educação Infantil 12 de tribos em Pari Cachoeira.

 

ü    Pedido de Providencia nº 015/2010, de 06 de outubro, de autoria da Vereadora Sulamita Barroso Cardoso, no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo, que seja reformado os banheiros da Escola Municipal diferenciada a Educação Infantil 12 de tribos em Pari Cachoeira.

 

ü    Pedido de Providencia nº 016/2010, de 06 de outubro, de autoria da Vereadora Sulamita Barroso Cardoso, no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo, que seja providenciada a retomada da obra da Escola Municipal Indígena Infantil Cachoeira da Onça no distrito de Iauarete.

 

ü    Pedido de Providencia nº 043/2010, de 21 de setembro, de autoria do Vereador Vice Presidente Adi Nagel Júnior, no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo através da Secretaria de Obras que providencie a doação de uma Roçadeira para a Comunidade de Vista Alegre- Rio Cuiarí.

 

ü    Pedido de Providencia nº 044/2010, de 21 de setembro, de autoria do Vereador Vice Presidente Adi Nagel Júnior, no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo através da Secretaria de Obras que providencie a doação de 200 telhas de Brasilite com capote, 08 kg de prego 3/2 apropriado para esteio, 12 kg de prego para Brasilite para a Comunidade Tapuruquara Mirim – Médio Rio Negro.

 

 

ü    Oficio nº 106/2010, de 06 de outubro, oriundo do Gabinete Vereador Williames Kleber Ferreira Alves, no qual solicita a retirada dos pedidos de indicação nºs 20,21,22,24,25 da pauta da Sessão Ordinária do dia 07 de outubro, para melhor análise das matérias.

Mídias Sociais

Facebook Twitter Linkedin Youtube Flickr

Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisa de Opinião

Gostou do novo portal?

Sim
Não
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 95
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo
Acesso à Informação