Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Sessões / Sessões de 2010 / Sessão Ord. 08 de junho de 2010

Sessão Ord. 08 de junho de 2010

• Projeto de Lei nº 005 de 02 de junho de 2010, oriundo do Poder Executivo, no qual dispõe sobre a exclusão do parágrafo único do art. 4º, da Lei nº 240 de 16 de setembro de 2008.

• Projeto de Lei nº 007 de 02 de junho de 2010, oriundo do Poder Executivo, no qual dispõe sobre a criação da Coordenadoria Geral das Mulheres do Município de São Gabriel da Cachoeira-AM.

• Pedido de Indicação nº 017/2010, 07 de junho, de autoria do Vereador Vice Presidente Adi Nagel Júnior, no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo, através da Secretaria Municipal de Obras, a Construção de Casas Populares na Comunidade de Anamoim Rio Xié, com recurso financeiro disponibilizado pelo Governo do Estado do Amazonas.

• Pedido de Indicação nº 018/2010, 07 de junho, de autoria do Vereador Vice Presidente Adi Nagel Júnior, no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo, através da Secretaria Municipal de Obras, a Construção de Bueiro na rua “C-5” no Bairro Tiago Montalvo, neste município.

• Pedido de Indicação nº 019/2010, 07 de junho, de autoria do Vereador Vice Presidente Adi Nagel Júnior, no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo, providencias junto ao Governo Estadual, maior presença da Segurança Pública na Cidade de São Gabriel da Cachoeira, principalmente nos bairros do município.

• Pedido de Providência nº 001/2010, de 07 de junho, de autoria da Mesa Diretora desta Casa Legislativa, no qual solicita ao Chefe do Executivo, a Colocação de placas informativas apresentando noções de profundidade, correnteza e outros perigos em determinados locais na Orla da Praia.

• Pedido de Providência nº 020/2010, de 07 de junho, de autoria do Vereador Vice Presidente Adi Nagel Júnior, no qual solicita ao Executivo que seja providenciado a limpeza e continuidade da rua “C” no Bairro Tiago Montalvo, neste Município.

• Pedido de Providência nº 021/2010, de 07 de junho, de autoria do Vereador Vice Presidente Adi Nagel Júnior, no qual solicita ao Executivo que seja providenciado a imediata limpeza na rua “E” no Bairro Tiago Montalvo, neste Município.

• Pedido de Providência nº 022/2010, de 07 de junho, de autoria do Vereador Vice Presidente Adi Nagel Júnior, no qual solicita ao Executivo que seja providenciado o imediato fornecimento de água na Rua “E” no Bairro Tiago Montalvo, neste Município.

• Pedido de Providência nº 023/2010, de 07 de junho, de autoria do Vereador Vice Presidente Adi Nagel Júnior, no qual solicita ao Executivo que seja providenciado o imediato fornecimento de Energia Elétrica e Iluminação Pública na Rua “E” no Bairro Tiago Montalvo, neste Município.

• Pedido de Providência nº 024/2010, de 07 de junho, de autoria do Vereador Vice Presidente Adi Nagel Júnior, no qual solicita ao Executivo que seja providenciado a imediata colocação de piçarra na Rua “D” no Bairro Tiago Montalvo, neste Município.

• Pedido de Providência nº 025/2010, de 07 de junho, de autoria do Vereador Vice Presidente Adi Nagel Júnior, no qual solicita ao Executivo que seja providenciado a Reforma completa do espaço físico da AAPIRN – Associação de Arte Puranga Indígena do Rio Negro.

• Pedido de Providência nº 026/2010, de 07 de junho, de autoria do Vereador Vice Presidente Adi Nagel Júnior, no qual solicita ao Executivo que seja providenciado a Construção e Reforma da Galeria de esgoto na Rua Alberto Chagas, no Bairro Fortaleza, neste Município.

• Oficio nº 055/2010/GVWKFA/CMSGCAM, de 31 de maio, oriundo do Gabinete do Vereador Williames Kleber Ferreira Alves, solicitando dispensa das Sessões Ordinárias dos dias 01, 08, 15 e 22 de junho, por motivo de estar acompanhando o seu Pai o Sr. Sebastião Ferreira de Souza e sua esposa Sra. Diana Velasques de Abreu, ambos em tratamento cirúrgico na Capital do Estado.

• Oficio nº 27/GV/SBC-10, de 07 de junho, oriundo do Gabinete da Vereadora Sulamita Barroso Cardoso, solicitando dispensa das Sessões Ordinárias dos dias 08 e 15 de junho, por motivo de tratamento de saúde na Capital do Estado.

VEREADORES  PRESENTES   VEREADORES AUSENTES
  • Valmir de Sousa Delgado