Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Sessões / Sessões de 2010 / Sessão Ord. 16 de junho de 2010

Sessão Ord. 16 de junho de 2010

EXPEDIENTE DO DIA:

Requerimento nº 008/2010, de 11 de junho, de autoria do Vereador Vice Presidente Adi Nagel Júnior, no qual solicita Moção de Aplausos ao Professor Antônio Luciano e Moção de Congratulações a Reverendíssima Irmã Inês e a todo corpo docente do Colégio São Gabriel.

 Pedido de Indicação nº 020/2010, de 14 de junho, de autoria do Vereador Vice Presidente Adi Nagel Júnior, no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo, através da Secretaria de Obras, que providencie a Construção de uma Escola na Comunidade de Maturacá onde contenha uma sala de secretaria, 04 (quatro) salas de aula, Sala de Professores, Biblioteca, Deposito para Merenda Escolar, Cozinha, local para refeição dos alunos, banheiros (masculino e feminino).

 Pedido de Indicação nº 021/2010, de 14 de junho, de autoria do Vereador Vice Presidente Adi Nagel Júnior, no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo, através da Secretaria de Obras, que providencie a Construção de uma Casa de Apoio no Km 85 da BR 307.

 Pedido de Providência nº 027/2010, de 08 de junho, de autoria do Vereador Vice Presidente Adi Nagel Júnior, no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo, através da Secretaria de Obras, que providencie a Terraplanagem, concerto e limpeza no Beco Nova Esperança no Bairro Nova Esperança.

 Pedido de Providência nº 028/2010, de 14 de junho, de autoria do Vereador Vice Presidente Adi Nagel Júnior, no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo, através da Secretaria de Obras, que providencie a Reforma do Barracão da Comunidade Ianomâmi, próximo a Universidade do Estado do Amazonas – UEA.

 Oficio nº 006/2010 oriundo da Comissão de Tomada de Contas, de 10 de junho, ao Doutor Júlio Assis Corrêa Pinheiro, Presidente do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas.

• Oficio nº 0650/2010 – GP/ oriundo do gabinete do Sr. Prefeito Pedro Garcia,o qual comunica que ficará ausente do Município no período de 15 a 18/06/2010 em virtude de uma reunião com a equipe da Caixa Econômica Federal.

• Oficio n°0150/2010 GP/CMSGC/AM de autoria do Vereador Presidente Sr.Valmir de Souza Delgado, ao qual solicita ao Secretário Municipal de Saúde Sr. Luiz Lopes, prestar esclarecimentos sobre a questão Epidemiológica no Município.

• Oficio n°0151/2010 GP/CMSGC/AM de autoria do Vereador Presidente Sr. Valmir de Souza Delgado, ao qual solicita a Enfermeira Sr. Estelita Santos Castilho (Gerente de Endemias do Estado) prestar esclarecimentos sobre a contenção da Proliferação dos casos de Dengue neste Município.