Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Sessões / Sessões de 2010 / Sessão Ord. 03 de agosto de 2010

Sessão Ord. 03 de agosto de 2010

• Projeto de Resolução nº 002, de 03 de agosto de 2010, de autoria da Mesa Diretora, que dispõe sobre a modificação da Redação Original do artigo 53 da Resolução nº 001/83 de 24 de junho de 1983, que dispõe sobre o Regimento Interno da Câmara Municipal de São Gabriel da Cachoeira-AM. (tramitando)

• Parecer em Conjunto das Comissões nº001/2010 ao Projeto de Lei nº 007/2010 de 02 de junho de 2010 de autoria do Poder Executivo que dispõe sobre a Criação da Coordenadoria Geral das Mulheres do Município de SGC-AM.

• Projeto de Lei nº 007/2010 de 02 de junho de 2010 de autoria do Poder Executivo que dispõe sobre a Criação da Coordenadoria Geral das Mulheres do Município de SGC-AM.

• Parecer nº009 /2010, da Comissão de Legislação Justiça e redação Final, ao Projeto de Resolução nº 001/2010 que Institui a Tribuna Popular na Câmara Municipal de São Gabriel da Cachoeira.

• Projeto de Resolução nº 001/2010 que Institui a Tribuna Popular na Câmara Municipal de São Gabriel da Cachoeira.

• Pedido de Indicação nº 026/2010, de 02 de agosto, de autoria do Vereador Vice Presidente Adi Nagel Júnior, no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo, a Promoção de competições esportivas entre as escolas do município no período de férias, mês de julho.

• Pedido de Indicação nº 027/2010, de 02 de agosto, de autoria do Vereador Vice Presidente Adi Nagel Júnior, no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo, que providencie a Construção de um Centro Comunitário capaz de acomodar aproximadamente 200 pessoas, na comunidade Guia – Médio Rio Negro.

• Pedido de Indicação nº 028/2010, de 02 de agosto, de autoria do Vereador Vice Presidente Adi Nagel Júnior, no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo, que providencie a Construção de uma Escola Municipal na Comunidade Nova Esperança (Médio Rio Waupés), onde contenha sala de secretaria, sala de aula apropriada para acomodar de 20 a 30 alunos, sala de professores, biblioteca, deposita para merenda escolar, cozinha, local para refeição dos alunos, banheiros (masculino e feminino).

• Pedido de Indicação nº 029/2010, de 02 de agosto, de autoria do Vereador Vice Presidente Adi Nagel Júnior, no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo, que providencie a Construção de um Centro Comunitário capaz de acomodar aproximadamente 200 pessoas, na Comunidade de Ilha do Mutum – Médio Rio Negro.

• Pedido de Providência nº 032/2010, de 02 de agosto, de autoria do Vereador Vice Presidente Adi Nagel Júnior, no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo, através da Secretaria de Obras, que providencie a Limpeza e terraplanagem da estrada que liga a Comunidade de Ipanoré à Comunidade Urubuquara.

• Pedido de Providência nº 033/2010, de 02 de agosto, de autoria do Vereador Vice Presidente Adi Nagel Júnior, no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo, através da Secretaria de Obras, que providencie a reforma e restauração do Centro Comunitário da Comunidade Mauá Cachoeira-Rio Içana.

• Pedido de Providência nº 034/2010, de 02 de agosto, de autoria do Vereador Vice Presidente Adi Nagel Júnior, no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo, através da Secretaria de Obras, que providencie a reforma da Escola da Comunidade São Luiz, que se encontra em estado precário de conservação.

• Pedido de Providência nº 035/2010, de 02 de agosto, de autoria do Vereador Vice Presidente Adi Nagel Júnior, no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo, através da Secretaria de Obras, que providencie a reforma do Centro Comunitário da Comunidade São Luiz, que se encontra em estado precário de conservação.

• Pedido de Providência nº 036/2010, de 02 de agosto, de autoria do Vereador Vice Presidente Adi Nagel Júnior, no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo, através da Secretaria de Obras, que providencie a reforma e restauração do campo de futebol e esporte da Comunidade Ipanoré.

• Pedido de Providência nº 037/2010, de 02 de agosto, de autoria do Vereador Vice Presidente Adi Nagel Júnior, no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo, através da Secretaria de Obras, que providencie a reforma e restauração do campo de futebol e esporte da Comunidade Urubuquara.

• Pedido de Providência nº 038/2010, de 02 de agosto, de autoria do Vereador Vice Presidente Adi Nagel Júnior, no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo, através da Secretaria de Obras, que providencie a recuperação da calçada existente na Rua Edilson Gonçalves em frente ao imóvel do Sr. Moisés.

• Oficio nº 019/GVGAA/CMSGC/AM, de 03 de agosto, oriundo do Gabinete do Vereador Genivaldo Alemam Amazonense, no qual justifica sua ausência da Sessão Ordinária do dia 03 de agosto de 2010.

• Cessão de espaço para pronunciamento da Sra. Eldilene Alves, Assistente Social, da Secretaria de Estado da Assistência Social e Cidadania – SEAS.

MATÉRIAS PARA VOTAÇÃO

SESSÃO ORDINÁRIA DIA: 03/08/2010