Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Sessões / Sessões de 2010 / Sessão Ord. 04 de maio de 2010

Sessão Ord. 04 de maio de 2010

por sgc — última modificação 26/06/2015 09h30

 

  EXPEDIENTE DO DIA:

 

  • Oficio nº 456/2010 GP de 27 de abril, oriundo do Chefe do Poder Executivo, no qual solicita autorização para Viagem a Portugal.

 

 

  • Oficio nº 458/2010 GP de 27 de abril, oriundo do Chefe do Poder Executivo, no qual faz CONVITE para Viagem a Portugal.

 

 

  • Projeto de Lei nº 002/2010, de 03 de maio, de autoria do Vereador Adi Nagel Junior, que dispõe sobre a Concessão de Horário na Rádio Municipal dos Poderes Legislativo e Judiciário.

 

 

  • Requerimento nº 08/2010, de 03 de maio, de autoria da Vereadora Sulamita Barroso Cardoso, no qual solicita que seja Consignada nos anais desta Casa Legislativa “Moção de Aplausos” com votos de Congratulações para a “ESCOLA ESTADUAL TENENTE ANTÔNIO JOÃO”, pelo prêmio conquistado no âmbito educacional – IDEB 2007.

 

 

  • Requerimento nº 003/2010, de 27 de abril, de autoria da Vereadora Osmarina Maria Pena, no qual solicita que seja Consignada nos anais desta Casa Legislativa “Moção de Aplausos” com votos de Congratulações para o Instituto Federal do Amazonas – IFAM, pela vitória do Time de Handebol e Voleibol Juvenil, e também, o Colégio São Gabriel, pela vitória no Futsal Feminino e Voleibol Juvenil nos Jogos Estudantis 2010.

 

  •  Pedido de Indicação nº 011/2010, de 03 de maio, de autoria do Vereador Adi Nagel Junior, que solicita ao Poder Executivo, através da Secretaria de Obras, a Construção de uma Escola na Comunidade São Marcelino – Foz do Rio Chié, onde contenha Sala de Secretaria, Salas de Aula apropriada para acomodar de 15 a 20 alunos, Sala de Professores, Biblioteca, Depósito para Merenda Escolar, Cozinha, Local para Refeição dos Alunos, Banheiros Masculino e Feminino, solicita ainda a Construção de um Centro Comunitário e a Construção de um Posto de Saúde na referida Comunidade.

 

  • Pedido de Providência nº 007/2010, de 03 de maio, de autoria do Vereador Genivaldo Alemam Amazonense, no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo, através da Secretaria de Obras, que providencie em caráter de urgência a recuperação e urbanização da Estrada do Dabarú, próximo a Casa do Índio (CASAI).

 

  • Pedido de Providência nº 014/2010, de 03 de maio, de autoria do Vereador Adi Nagel Junior, no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo, que seja providenciado a recuperação do bueiro no bairro Graciliano Gonçalves, que serve para dar vazão ao Igarapé Mauixi.

 

  • Pedido de Providência nº 015/2010, de 03 de maio, de autoria do Vereador Adi Nagel Junior, no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo, que seja providenciado a limpeza do Igarapé que corta a Avenida Pau Brasil, nas imediações do Ginásio inacabado.

 

  • Pedido de Providência nº 016/2010, de 03 de maio, de autoria do Vereador Adi Nagel Junior, no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo, que seja providenciado a galeria para direcionar o fluxo de água que corta as ruas Santo Alberto e São José, no bairro do Areal, bem como providenciar a limpeza para dar livre vazão ao referido fluxo de água.

 

  • Ofício nº 024/2010 – APIARN, de autoria do Sr. Gilmar Luis Lana Vieira, no qual solicita espaço para pronunciamento na Sessão Ordinária do dia 04 de maio de 2010.

 

  • Oficio nº 088/GV/RFDC/CM/SGC/10, no qual solicita dispensa da Vereadora Regina Flávia Dias Coimbra da Sessão Ordinária do dia 04 de maio de 2010.

Mídias Sociais

Facebook Twitter Linkedin Youtube Flickr

Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisa de Opinião

Gostou do novo portal?

Sim
Não
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 316
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo
Acesso à Informação