Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Sessões / Sessões de 2010 / Sessão Ord. 02 de março de 2010

Sessão Ord. 02 de março de 2010

• Projeto de Decreto Legislativo nº 001 de 01 de março de 2010, de autoria da Mesa Diretora, que dispõe sobre o julgamento da “Prestação de Contas” da Prefeitura Municipal de São Gabriel da Cachoeira/AM, “Exercício de 2001”, sob a responsabilidade do Ex. Prefeito Sr. RAIMUNDO QUIRINO CALIXTO.

• Requerimento 01/2010, de 22 de fevereiro, da Presidente da Comissão de Finanças e Orçamentos, Vereadora Sulamita Barroso Cardoso, no qual requer informações do Poder Executivo, sobre o Conselho Tutelar de São Gabriel da Cachoeira.

• Requerimento 02/2010, de 01 de março, de autoria da Vereadora Sulamita Barroso Cardoso, no qual solicita “Moção de Aplausos” com votos de congratulações para a Escola Estadual Indígena DOM BOSCO, pelos prêmios conquistados no âmbito educacional – IDEB 2007 e IDEAM 2008, e ainda requer que dessa Moção se dê ciência aos homenageados em referência.

• Requerimento 03/2010, de 01 de março, de autoria da Vereadora Sulamita Barroso Cardoso, no qual solicita que seja concedido o Titulo Honorifico a Irmã Irene Mello.

• Pedido de Providências 001/2010, de autoria da Vereadora Sulamita Barroso Cardoso, no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo, que seja incluído na Rota da Coleta de Lixo, os Becos Chico Espingarda e Nossa Senhora Aparecida, neste município.

• Pedido de Providência 005/2010, de 02 de março, de autoria do Vereador Adi Nagel Júnior, no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo,  que providencie a Recuperação da Caixa D’água abandonada localizada atrás do Ginásio inacabado do Bairro Areal, neste município.

• Pedido de Providência 006/2010, de 02 de março, de autoria do Vereador Adi Nagel Júnior, no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo,  a recuperação, limpeza e colocação de bicas em todas as fontes de água existentes no município de São Gabriel da Cachoeira.

• Oficio nº 008/2010, Gabinete do Vereador Williames Kleber, de 01 de março, no qual solicita dispensa da Sessão Ordinária do dia 02 de março, por motivo de saúde de sua esposa.

• Oficio nº 015/2010, de 15 de fevereiro, oriundo da MSO Assessoria Contábil, no qual apresenta o Relatório Final de Auditoria Administrativa Financeira desta Casa Legislativa, no período de Maio a Agosto de 2009.

• Oficio Circular Interno nº 002/2010, do Gabinete da Presidência, de 02 de março, onde informa a realização da Sessão Solene, em virtude do Dia Internacional da Mulher, no dia 08 de março (segunda-feira), as 19:30 hs, no Plenário desta Casa Legislativa, homenageando as Mulheres Representantes da Sociedade Gabrielense.