Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Sessões / Sessões de 2010 / Sessão Ord. 25 de novembro de 2010

Sessão Ord. 25 de novembro de 2010

• Projeto de Lei nº 005/2010, de 24 de novembro, de autoria do Vereador Adi Nagel Júnior, que dispõe sobre a Instituição do Programa da Família Acolhedora de Crianças e Adolescentes no âmbito do município de SGC/AM.

• Parecer nº 006/10/CFO/CM/SGC/AM, de 24 de novembro, de autoria da Comissão de Finanças e Orçamento, com referencia ao Projeto de Lei nº 001/2010 de Iniciativa Popular, no que dispõe sobre a Instituição do piso salarial dos profissionais do Magistério Público da Educação Básica no município de SGC-AM.

• Projeto de Lei nº 01/2010, de 06 de novembro, de iniciativa popular, que dispõe sobre a Instituição do piso salarial dos profissionais do Magistério Público da Educação Básica no município de SGC-AM.

• Parecer nº 016/2010, de 24 de novembro, de autoria da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final – CLJRF, ao Projeto de Lei nº 004, de 20 de outubro, que Dispõe sobre a Identificação, Reconhecimento Oficial e Regularização das lideranças indígenas no âmbito do município de SGC-AM.

• Projeto de Lei nº 004, de 20 de outubro, de autoria do Vereador Adi Nagel Junior, que Dispõe sobre a Identificação, Reconhecimento Oficial e Regularização das lideranças indígenas no âmbito do município de SGC-AM.

• Pedido de Indicação nº 054/2010, de 22 de novembro, de autoria do Vereador Vice-Presidente Adi Nagel Júnior, no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo a Construção de um Centro Comunitário na Comunidade de Tapajós – Estrada de Camanaus.

• Pedido de Indicação nº 036/2010, de 19 de novembro, de autoria do Vereador Williames Kleber Ferreira Alves, no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo a Construção de um Centro Comunitário na Comunidade de São Marcelino no Rio Xié.

• Pedido de Indicação nº 037/2010, de 19 de novembro, de autoria do Vereador Williames Kleber Ferreira Alves, no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo a Construção de uma Escola na Comunidade de São Marcelino no Rio Xié.

• Pedido de Indicação nº 038/2010, de 18 de novembro, de autoria do Vereador Williames Kleber Ferreira Alves, no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo a Construção de uma Escola na Comunidade de Melo Franco no Rio Papuri.

• Pedido de Indicação nº 039/2010, de 18 de novembro, de autoria do Vereador Williames Kleber Ferreira Alves, no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo a Construção de uma Escola na Comunidade de Caruru Cachoeira, Alto Rio Içana.

• Pedido de Indicação nº 040/2010, de 22 de novembro, de autoria do Vereador Williames Kleber Ferreira Alves, no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo a continuidade da rede elétrica (iluminação pública) na Rua Brigadeiro Eduardo Gomes, no Bairro da Boa Esperança.

• Pedido de Providência nº 048/2010, de 22 de novembro, de autoria do Vereador Vice-Presidente Adi Nagel Junior, no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo, através da Secretaria Municipal de Obras, a Recuperação do trecho que liga a Estrada de Camanaus a Comunidade de Tapajós.

• Pedido de Providência nº 001/2010, de 24 de novembro, de autoria da Vereadora Osmarina Maria pena, no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo, através da Secretaria Municipal de Obras, a retirada da aglomeração de lixo que se encontra ao lado do barracão localizado no bairro da fortaleza, rua 31 de março.