Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Sessões / Sessões de 2010 / Sessão Ord. 04 de novembro 2010

Sessão Ord. 04 de novembro 2010

EXPEDIENTE DO DIA:

• Pedido de Indicação nº 020/2010, de 29 de setembro, de autoria do Vereador Williames Kleber Ferreira Alves, no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo que providencie a pavimentação da calçada, meio fio, a colocação de pilares na Avenida Sete de Setembro (praia e orla) e Avenida Dom Pedro Massa.

• Pedido de Indicação nº 021/2010, de 29 de setembro, de autoria do Vereador Williames Kleber Ferreira Alves, no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo que providencie a reforma e manutenção do reservatório de abastecimento de água localizado na Avenida Graciliano Gonçalves.

• Pedido de Indicação nº 022/2010, de 29 de setembro, de autoria do Vereador Williames Kleber Ferreira Alves, no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo que providencie a Construção de Quadra Poliesportiva no terreno do Município, localizado na Avenida Pau Brasil em frente ao HGU/SGC (próximo a Drogaria Dr. Lobato).

• Pedido de Indicação nº 024/2010, de 29 de setembro, de autoria do Vereador Williames Kleber Ferreira Alves, no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo que providencie a compra de placas de sinalização para anexar nas escolas e nas vias coletoras do Município.

• Pedido de Indicação nº 025/2010, de 29 de setembro, de autoria do Vereador Williames Kleber Ferreira Alves, no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo que providencie o fechamento de buracos localizados em vias públicas.

• Pedido de Indicação nº 027/2010, de 05 de outubro, de autoria do Vereador Williames Kleber Ferreira Alves, no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo que providencie a Construção de uma Escola na Comunidade de Jandú Cachoeira no Alto Rio Içana.

• Pedido de Indicação nº 028/2010, de 05 de outubro, de autoria do Vereador Williames Kleber Ferreira Alves, no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo que providencie a Construção de uma Escola na Comunidade de Cioci Cachoeira no Alto Rio Içana.

• Pedido de Indicação nº 029/2010, de 05 de outubro, de autoria do Vereador Williames Kleber Ferreira Alves, no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo que providencie a Construção de uma Escola na Comunidade de Coraci no Alto Rio Içana.

• Pedido de Indicação nº 030/2010, de 06 de outubro, de autoria do Vereador Williames Kleber Ferreira Alves, no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo que providencie a Construção de uma Escola na Comunidade de Jutica no Alto Rio Uaupés.

• Pedido de Indicação nº 031/2010, de 07 de outubro, de autoria do Vereador Williames Kleber Ferreira Alves, no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo que providencie a Construção de uma Escola na Comunidade de Açaí no Alto Rio Uaupés.

• Pedido de Indicação nº 032/2010, de 07 de outubro, de autoria do Vereador Williames Kleber Ferreira Alves, no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo que providencie a Construção de uma Escola na Comunidade de Uirapixuna no Rio Papuri.

•  Pedido de Indicação nº 033/2010, de 07 de outubro, de autoria do Vereador Williames Kleber Ferreira Alves, no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo que providencie a Construção de uma Escola na Comunidade de Santa Cruz de Inambú no Rio Papuri.

• Pedido de Indicação nº 034/2010, de 14 de outubro, de autoria do Vereador Williames Kleber Ferreira Alves, no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo que providencie a continuação da pavimentação da calçada, na Rua Virgílio Cardoso no Bairro da Fortaleza.