Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Sessões / Sessões de 2010 / Sessão Ord. 04 de novembro 2010

Sessão Ord. 04 de novembro 2010

por sgc — última modificação 26/06/2015 09h30

EXPEDIENTE DO DIA:

 

  • Pedido de Indicação nº 020/2010, de 29 de setembro, de autoria do Vereador Williames Kleber Ferreira Alves, no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo que providencie a pavimentação da calçada, meio fio, a colocação de pilares na Avenida Sete de Setembro (praia e orla) e Avenida Dom Pedro Massa.

 

 

  • Pedido de Indicação nº 021/2010, de 29 de setembro, de autoria do Vereador Williames Kleber Ferreira Alves, no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo que providencie a reforma e manutenção do reservatório de abastecimento de água localizado na Avenida Graciliano Gonçalves.

 

 

  • Pedido de Indicação nº 022/2010, de 29 de setembro, de autoria do Vereador Williames Kleber Ferreira Alves, no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo que providencie a Construção de Quadra Poliesportiva no terreno do Município, localizado na Avenida Pau Brasil em frente ao HGU/SGC (próximo a Drogaria Dr. Lobato).

 

  • Pedido de Indicação nº 024/2010, de 29 de setembro, de autoria do Vereador Williames Kleber Ferreira Alves, no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo que providencie a compra de placas de sinalização para anexar nas escolas e nas vias coletoras do Município.

 

  • Pedido de Indicação nº 025/2010, de 29 de setembro, de autoria do Vereador Williames Kleber Ferreira Alves, no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo que providencie o fechamento de buracos localizados em vias públicas.

 

  • Pedido de Indicação nº 027/2010, de 05 de outubro, de autoria do Vereador Williames Kleber Ferreira Alves, no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo que providencie a Construção de uma Escola na Comunidade de Jandú Cachoeira no Alto Rio Içana.

 

  • Pedido de Indicação nº 028/2010, de 05 de outubro, de autoria do Vereador Williames Kleber Ferreira Alves, no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo que providencie a Construção de uma Escola na Comunidade de Cioci Cachoeira no Alto Rio Içana.

 

  • Pedido de Indicação nº 029/2010, de 05 de outubro, de autoria do Vereador Williames Kleber Ferreira Alves, no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo que providencie a Construção de uma Escola na Comunidade de Coraci no Alto Rio Içana.

 

  • Pedido de Indicação nº 030/2010, de 06 de outubro, de autoria do Vereador Williames Kleber Ferreira Alves, no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo que providencie a Construção de uma Escola na Comunidade de Jutica no Alto Rio Uaupés.

 

  • Pedido de Indicação nº 031/2010, de 07 de outubro, de autoria do Vereador Williames Kleber Ferreira Alves, no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo que providencie a Construção de uma Escola na Comunidade de Açaí no Alto Rio Uaupés.

 

  • Pedido de Indicação nº 032/2010, de 07 de outubro, de autoria do Vereador Williames Kleber Ferreira Alves, no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo que providencie a Construção de uma Escola na Comunidade de Uirapixuna no Rio Papuri.

 

 

  •  Pedido de Indicação nº 033/2010, de 07 de outubro, de autoria do Vereador Williames Kleber Ferreira Alves, no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo que providencie a Construção de uma Escola na Comunidade de Santa Cruz de Inambú no Rio Papuri.

 

  • Pedido de Indicação nº 034/2010, de 14 de outubro, de autoria do Vereador Williames Kleber Ferreira Alves, no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo que providencie a continuação da pavimentação da calçada, na Rua Virgílio Cardoso no Bairro da Fortaleza.

Mídias Sociais

Facebook Twitter Linkedin Youtube Flickr

Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisa de Opinião

Gostou do novo portal?

Sim
Não
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 316
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo
Acesso à Informação