Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Sessões / Sessões de 2010 / Sessão Ord. 22 de abril de 2010

Sessão Ord. 22 de abril de 2010

• Projeto de Lei nº 004/2010 de 15 de abril, oriundo do Poder Executivo, que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o Exercício Financeiro de 2011. ---------- (tramitando)

• Parecer nº 001/10 da Comissão de Finanças e Orçamento ao Projeto de Decreto Legislativo nº 001 de 01 de março de 2010, que dispõe sobre o Julgamento da “Prestação de Contas” da Prefeitura Municipal de São Gabriel da Cachoeira, referente ao Exercício de 2001, sob a responsabilidade do Ex. Prefeito Sr. Raimundo Quirino Calixto.

(____ votos) favor /  (____ votos) contrário / (__)Unânime

• Projeto de Decreto Legislativo nº 001 de 01 de março de 2010, que dispõe sobre o Julgamento da “Prestação de Contas” da Prefeitura Municipal de São Gabriel da Cachoeira, referente ao Exercício de 2001, sob a responsabilidade do Ex. Prefeito Sr. Raimundo Quirino Calixto

(____ votos) favor /  (____ votos) contrário / (__)Unânime