Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Sessões / Sessões de 2010 / Sessão Ord. 28 de outubro de 2010

Sessão Ord. 28 de outubro de 2010

• Projeto de Lei nº 004/2010, de 20 de outubro, de autoria do Vereador Vice Presidente Adi Nagel Júnior, que dispõe sobre a identificação, reconhecimento oficial e regularização das lideranças indígenas no âmbito do município de São Gabriel da Cachoeira-AM.

• Requerimento nº 011/2010, de 27 de outubro, de autoria do Vereador Vice Presidente Adi Nagel Júnior, no qual solicita a Mesa Diretora deste Legislativo, Audiência Pública com toda a População Gabrielense com intuito de discutir, analisar e gerar sugestões para melhor aplicabilidade municipal da Lei nº 209/2006 – Plano Diretor Participativo do Município de São Gabriel da Cachoeira-AM.

• Requerimento nº 012/2010, de 27 de outubro, de autoria do Vereador Vice Presidente Adi Nagel Júnior, no qual requer que seja oficializada a solicitação de informações detalhadas da Prefeitura Municipal referente ao Meio de Transporte utilizado na viagem a Capital do Estado dia 14/10/10, Custo da Viagem, Origem do Pagamento e o Orgão Pagador.

• Pedido de Indicação nº 004/2010, de 26 de outubro, de autoria do Vereador Presidente Valmir de Souza Delgado, no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo que providencie a Limpeza e Recuperação do Campo de Areia localizado no Bairro Dabarú com Tiago Montalvo defronte com a Residência do PM Heleno.

• Pedido de Indicação nº 005/2010, de 26 de outubro, de autoria do Vereador Presidente Valmir de Souza Delgado, no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo que providencie a Reforma do Centro Comunitário e Reestruturação da Praça de Alimentação do Bairro Dabarú.

• Pedido de Indicação nº 006/2010, de 26 de outubro, de autoria do Vereador Presidente Valmir de Souza Delgado, no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo que providencie a priorização da Construção de Bicas de Água Branca nos Bairros da Praia, Areal, Tiago Montalvo e Miguel Quirino.

• Pedido de Indicação nº 007/2010, de 26 de outubro, de autoria do Vereador Presidente Valmir de Souza Delgado, no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo que providencie a Iluminação nos postes da Br 307 até a Escola Agrotécnica – IFAM, Estrada que atravessa por trás do Morro da Boa Esperança (Vicinal), Alberto Barbosa, Estrada do Dabarú, Ruas do Bairro da Praia entre outras localidades.

• Pedido de Indicação nº 008/2010, de 26 de outubro, de autoria do Vereador Presidente Valmir de Souza Delgado, no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo que ordene ao Comandante da Policia Militar a Ronda e Vigilância periódica da área onde esta localizada a antena da Rádio Municipal.

• Pedido de Indicação nº 009/2010, de 26 de outubro, de autoria do Vereador Presidente Valmir de Souza Delgado, no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo que providencie a demolição do antigo prédio da Feira Municipal localizada no final da Avenida 31 de março.

• Pedido de Providência nº 045/2010, de 26 de outubro, de autoria do Vereador Vice Presidente Adi Nagel Júnior, no qual solicita ao Chefe do Poder Executivo, através da Secretaria de obras, que providencie a iluminação pública para a Estrada do Dabarú, no trecho compreendido próximo a antiga serraria do Alemão.

•  Oficio nº 222/2010, de 25 de outubro, oriundo do Gabinete da Presidência, no qual convoca novamente o Secretário Municipal de Educação Sr. Adelino de Jesus Resende Arantes, a prestar informações referente a Merenda Escolar e Regionalizada, Fardamentos, Qualidade de Ensino aos Alunos entre outros, na Sessão Ordinária do dia 28/10/2010.

• Oficio nº 193/GV/RFDC/CM/SGC/2010, de 26 de outubro, oriundo do Gabinete da Vereadora Regina Flávia Dias Coimbra, no qual solicita dispensa da Sessão Ordinária do dia 28/10/10.

• Oficio nº 116/2010, de 27 de outubro, oriundo do Gabinete do Vereador Williames Kleber Ferreira Alves, no qual solicita dispensa da Sessão Ordinária do dia 28/10/10.