Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / PRESIDÊNCIA DA CÂMARA

PRESIDÊNCIA DA CÂMARA

por sgc — última modificação 26/06/2015 09h30
PRESIDÊNCIA DA CÂMARA

Vereador Klebinho

Klebinho obteve votos de 04 dos 07 vereadores presentes na Sessão Ordinária.

O Vereador Klebinho (PRP) foi eleito novo Presidente da Câmara Municipal de São Gabriel da Cachoeira para o biênio 2011/ 2012. A última Sessão Ordinária que ocorreu no dia 09 de dezembro do ano de 2010 para eleger a nova Mesa Diretora da Casa durou cerca de duas horas, e o Vereador foi eleito por 04 votos dos 07 vereadores presentes. No pleito também foram eleitos vereadora Sulamita Barroso Cardoso com 04 votos como 1ª vice-presidente(PTB);Regina Flávia Dias Coimbra 2ª vice-presidente(PMDB),Osmarina Maria Pena como 1º secretária e como 2º secretário o Vereador Francisco Orlando Diógenes Nogueira com 05 votos.

A reunião que teve duração de cerca de duas horas, foi presidida pelo Vice Presidente Vereador Adi Nagel Jr, em razão do atual presidente Valmir de Souza Delgado estar exercendo a função de Prefeito em exercício.

A eleição foi feita conforme o regulamento do regime interno da Câmara, que determina que o pleito seja realizado por cargo individual e não por chapas, além de garantir o sigilo do voto, após as apurações foi proclamado que o Vereador Williames Kleber Ferreira Alves (Klebinho) era o mais novo  Presidente da Câmara de Vereadores de São Gabriel da Cachoeira

Mídias Sociais

Facebook Twitter Linkedin Youtube Flickr

Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisa de Opinião

Gostou do novo portal?

Sim
Não
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 316
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo
Acesso à Informação