Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Procuradora da República em S.G.C.-AM

Procuradora da República em S.G.C.-AM

Procuradora da República em S.G.C.-AM

Dra. Luciana Portal Gadelha

A Procuradora da República Dra. Luciana Fernandes Portal Lima Gadelha, chegou a este município no dia 14 de maio para participar de uma reunião na maloca da FOIRN, com a intenção de tratar de assuntos relacionados à gestão dos recursos federais destinados à merenda escolar e FUNDEB.

Estiveram presentes na reunião, o Poder Legislativo Municipal, várias lideranças indígenas, representantes de diversas instituições, professores, funcionários públicos e conselheiros municipais, inclusive, com a desconfiança de que esteja havendo possíveis irregularidades.

Após algumas manifestações, foi entregue à Procuradora, documentos relativos à fiscalização feita pela Câmara Municipal e Conselho de Alimentação Escolar, sobre a merenda escolar, com o pedido que se faça uma auditoria interna na Prefeitura.