Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Blitz em São Gabriel da Cachoeira.

Blitz em São Gabriel da Cachoeira.

Blitz em São Gabriel da Cachoeira.

General Jaborandy

Exército Brasileiro, Polícia Militar e Guarda Municipal de São Gabriel da Cachoeira fizeram Blitz no período de 26 a 30 julho de para combater os crimes de trânsito em nosso município.

Essa fiscalização em nossa cidade resultou em muitas apreensões de veículos, em virtude de seus condutores não estarem em dias com suas obrigações como IPVA e Habilitação.

Segundo o General de Brigada Sr. Jaborandy, essa parceria entre esses poderes nas operações de Blitz, irão acontecer em nosso município pelo menos uma vez por mês, tornando cada vez mais comum esse tipo de fiscalização, com o objetivo de tornar cada vez melhor o trânsito em nossa cidade.