Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / A Voz da Câmara na FM 104,9

A Voz da Câmara na FM 104,9

Este programa tem por objetivo, informar a população gabrielense como funciona os trabalhos da Casa, levando sempre a transparência de nossos atos no parlamento.

Assim como, incluirá em sua programação, a participação em tempo real do ouvinte pelo telefone, que poderá fazer preguntas referentes ao tema do dia. Sendo assim, a Câmara estará atingindo um dos seus maiores obejtivos, que é a interação com o povo.

Estiveram Presentes na inauguração do programa: O Presidente em exercício Vereador Sr. Adi Nagel Júnior, Sr. Gustavo Lins (Assessor de Comunicação da Câmara de Vereadores), Sr. Francisco Borges (Apresentador) e a Sra. Avanir Leal (Assistente).

Desde já, a Câmara firma o compromisso de estar presente, todas as quartas-feiras, a partir das 15:00 hs na FM Novo Milênio, com o Programa " A Voz da Câmara".